25.5.10

Para evitar mal-entendidos, convém referir que, por vontades alheias à minha, eu não actuarei no concerto do poster em baixo fotografado.


E porque este blog é azul, gostaria de partilhar convosco o facto de Lisboa (no Santiago Alquimista) ter a majestosa oportunidade de alojar os concertos de Health e de God Is An Astronaut na próxima semana.

Portanto, se têm amor a esta coisa dos trálálás electróntrónicos, espaciais-confusos e melodramáticó-raivosos; ouçam:

Health - Die Slow  (1 de Junho)  - Tenho uma sensação na barriga que me diz que é a primeira vez que eles vêm a Portugal, estarei enganado?
God Is An Astronaut - When Everything Dies  (2 de Junho)  - São buénissimos ao vivo, recomenda-se.

Os nomes linkam para músicas respectivamente excepcionais.

Claro está, tudo isto é amor eterno. Mas não tão eterno como os Modeselektor e o Apparat (a.k.a. Moderat) que daqui a 10 dias me vão fazer esquecer que (a) existem outras bandas no mundo e (b) tenho um blog azul.
Eu posso ser fácil, mas isso não faz de mim uma prostituta barata; até porque, mais ou menos barata, uma prostituta teria dinheiro para ir a todos estes concertos.

Nenhum comentário:

Old Weapons


And if you can't dance to this you can't do nothing for me baby.

3