17.6.10

Porque é que eu gosto da Amanda Blank para além do facto de ela se chamar Amanda-A-Sem-Expressão.


Não é um amor assim tão grande, mas as razões são bastante fortes.

Porque eu Gostava Mais de Ti Se Nós Fossemos Para a Cama Juntos, especialmente porque a voz fica distorcida para um super grave-sujo de vez em quando; e, na versão do remix do Rusko aparece um arranhado afiado muito agressivo e fofo de vez em quando.

Might Like You Better


Porque ela precisa muito de Amor, samplado MARAVILHOSAMENTE e repito, MARAVILHOSAMENTE, da Lady Santigold, com direito a Harpas e tudo.

A Love Song


Porque ela fez um cover de Vanity 6 (escrita originalmente pelo Prince), na música mais puta-deliciosa das meninas que dizem para eles irem fumar porque elas ainda vão demorar tempo a arranjar-se. E eu toda a vida esperei por um cover desta canção-tão-linda

Make-Up


Porque ela tem vergonha e ele "é tão grande", com as devidas paragens (You're-so-big-one-step-ahead.)
E porque as sirenes-qualquer-coisa-que-batem-na-parede desta música deixam-me alegremente melancólico. [Eu também tenho vergonha, Amanda. Shame on Me / Shame on me / I (too) believed it was So easy.]

Shame On Me


E que portanto, ela o vai deixar para trás, já que "using my legs, since my head ain't right / I'm leaving you behind". A música não é nada do outro mundo, mas esta frase deixa-me tão satisfeito.

Leaving You Behind


E porque, finalmente, no video da Might Like You Better ela está no meio de balões prateados e com maquilhagem preta. E eu também gostava de estar num vídeo assim. : c

Nenhum comentário:

Old Weapons


And if you can't dance to this you can't do nothing for me baby.

3