21.5.10

Ó Diabo, esta merda parece que nos está a rasgar a alma. - EPGNM *

Um dia vou crescer e vou tornar-me num homem. Nessa altura irei descobrir esta, e outras tantas músicas encantadoramente violentas.


Obrigado SebastiÃo por tudo o que nos tens dado (testarossa e afins), nós não merecemos. Não merecemos com toda a certeza. E esta muito menos. (não é nova, ainda assim.. estou entusiasmado. Demais, suponho, como é habitual.) De qualquer forma, ouçam-na. Deu-me arrepios toda a tarde.

Não a encontrei nem nos youtubes nem nos blogs. Está só no myspace do senhor (senhora?) que a "reworkou" para a versão fabulosa em que o original evoluiu, Faex.

"SebastiAn - Head / Off (Faex Rework)" a segunda no myspace
O importante é gostarem da parte que começa aos 46 segundos e que morre antes do segundo minuto começar, o resto fica na vossa consciencia.

* (Electro Para Gente Não Mariquinhas; É uma coisa parva que inventei agora e que provavelmente vou-me esquecer já a seguir. Ou então é a uma rúbrica nova de músicas assim nesta linha. É rúbrica mas podia ser outra palavra. Eu não dou prémios, só amor.)

Nenhum comentário:

Old Weapons


And if you can't dance to this you can't do nothing for me baby.

3